CASACARESC

Trabalhe Conosco


  • Vaga:Assistente - Tecnologia da Informação
  • Cidade: Florianópolis
  • Bairro: Itacorubi
  • Regime: CLT - Presencial
  • Horário: Segunda a Sexta-feira, 8:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30
  • Remuneração Inicial: R$ 3.402,75
  • Benefícios:
    • Vale Alimentação;
    • Vale Cultura;
    • Vale Transporte
    • Plano de Saúde (Médico e Odontológico)
    • Auxílio Creche
    • Gratificação de Desenvolvimento
    • Anuênio
    • Gratificação de Aniversário de Empresa
    • Previdência Complementar

Assistente - Tecnologia da Informação

Principais Responsabilidades:

Suporte Técnico
  • • Atendimento aos usuários: solucionar problemas de hardware, software, rede e outros sistemas, tanto presencialmente quanto remotamente.
  • • Manutenção de equipamentos: realizar reparos e substituições de peças em computadores, impressoras e outros dispositivos.
  • • Instalação e configuração de softwares: instalar e configurar sistemas operacionais, aplicativos e outros programas.
Infraestrutura de TI:
  • • Monitoramento de sistemas: monitorar o desempenho de sistemas e redes para identificar e corrigir problemas.
  • • Segurança da informação: implementar medidas de segurança para proteger dados e sistemas contra ameaças cibernéticas.
Outras funções:
  • • Documentação: criar e manter documentação sobre sistemas, redes e procedimentos de TI.
  • • Treinamento: treinar usuários sobre o uso de sistemas e ferramentas de TI.
  • • Pesquisa e desenvolvimento: pesquisar novas tecnologias e soluções para melhorar a infraestrutura de TI da empresa.
  • • Estoque: Manter o estoque de suprimentos de informática abastecido;
  • • Outros: Envio de vídeos e criação de capas para o Youtube (Ginástica Laboral);
Habilidades e conhecimentos:
  • • Ensino Médio Completo
  • • Conhecimentos técnicos: domínio de hardware, software, redes e sistemas operacionais.
  • • Habilidades de comunicação: capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz com usuários de diferentes níveis técnicos.
  • • Habilidades de resolução de problemas: capacidade de diagnosticar e solucionar problemas de forma rápida e eficiente.
  • • Organização e atenção aos detalhes: capacidade de organizar tarefas e prestar atenção aos detalhes para garantir a precisão do trabalho.
Experiência
  • Conhecimento em montagem e manutenção de hardware, instalação e configuração de software
  • Atendimento usuários informática
  • Conhecimento em cabeamento estruturado, identificação, confecção e conectorização
  • Conhecimento em Google Workspace
  • Instalação de dispositivos/ periféricos (impressoras etc)