Recupere a senha via e-mail:

Certifique-se de digitar corretamente o CPF.
Certifique-se de digitar corretamente o e-mail.
Após digitar os dados nos campos a direita, pressione o botão "Recuperar".
A recuperação resolve também o problema de bloqueio de senha.

Observação: Se você nunca acessou o portal, sua senha é o próprio CPF.

Se você não receber o e-mail com a nova senha, VERIFIQUE O SPAM DO SEU E-MAIL.

Clicou em recuperar, porém a mensagem retornada foi "CPF ou e-mail não cadastrado"?

Muitos beneficiários tentam a recuperação com um e-mail que não está cadastrado, por exemplo:
Tentam digitar o e-mail da empresa, porém cadastraram um e-mail particular, ou o contrário.
Portanto, faça o teste e tente recuperar a senha digitando outros endereços de e-mail que possivelmente tenha utilizado no cadastro do PORTAL.

Ainda não conseguiu recuperar a senha para acesso ao PORTAL mesmo tentando os procedimentos acima?

Existe a possibilidade de você nunca ter acessado o portal, então vá até a página de login: CLICANDO AQUI e digite seu CPF também no campo SENHA.
Se mesmo assim não conseguir acessar, entre em contato com Fabrício pelo telefone (48) 3665-5482.